sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Atualizando

Mais uma vez esqueci de postar. ¬¬
Tô achando que não vou conseguir cumprir a minha promessa de escrever aqui até o final das férias, pelo menos. Do jeito que eu sou...começo as coisas e nunca termino! Eu sou assim com tudo, começo um vídeo e não termino, começo uma montagem e não termino, começo uma conversa e não termino... Arghh! Raiva! :x

Não tô com muita paciência pra escrever, então vou resumir o que eu fiz nesses últimos dias:

4ªfeira:

Fui ao Shopping Internacional, minha única opção aqui em Guarulhos. Assisti Super Bad, um filme bobinho, cheio de palavrão, mas é MUITO engraçado. xD Recomendo à todos que possuem senso de humor eclético. hehe

Ainda no shopping, comprei dois dvds, O Segredo de Brokeback Mountain e Toy Story (um dos meus filmes favoritos). Bom, o Brokeback Moutain eu ainda não vi, mas todos dizem que é bom. Eu achei interessante a idéia de um filme homosexual, mas me contaram que contém cenas bem "calientes", como diria minha avó. Isso eu já não sei se veria com tanta naturalidade, não que não seja natural...claro que é. O fato é que não é todo o dia que vemos dois homens juntos. Não sei se me sentiria muito confortável em ver, mas respeito. De qualquer forma, ainda tenho que assistir o filme, depois posso comentar melhor.

5ªfeira:


A Patti veio aqui em casa e começamos a fazer mais um vídeo (que dessa vez nós terminamos \o/). A Keyla,uma outra amiga, também veio. Foi muito engraçado, fazia tempos que não ria tanto. No fim ficamos a tarde toda na frente do pc, ouvindo músicas bizarras, dançando na frente da web e editando o vídeo. Foi um sarro!

OBS: Quem gostar de atum, peça a receita do patê de atum da Keyla! É maravilhoso, até parece molho do lanche do Mc Donalds! =p Tem bastante cebola, catchup, maionese e mostarda.

OBS.2: Não deixe o patê em cima da mesa se vc tiver uma gata. Vc corre o risco de ficar sem patê ou, pelo menos, como ele todo babado. Bom, não vou mais cometer esse erro. ^o)

Aqui tá o vídeo:



6ª feira:

Fui à aula e fiz trabalho de rec. ¬¬

Quando cheguei em casa fiquei fuçando vídeos e testando efeitos no pc. Estou extremamente motivada com essa história de edição. Sempre gostei, mas agora estou meio que obcecada com isso. HAUhUAHA
Também baixei o programa Maya, que mexe com 3D. Parece ser muito legal, mas todos dizem que é muito complicado. Tô vendo que eu vou apanhar muito até aprender a fazer as coisas, do mesmo jeito que foi com o Photoshop.
Depois disso fui no dentista.

Eu não tô com muita vontade de escrever hoje....tô com uma preguicinha e com um soninhooo. É melhor eu ir dormir, senão não levanto amanhã. Ah, falando nisso, amanhã vamos comemorar o aniversário de 3 amigas minhas: Amanda, Karen e Keyla. O problema é que a Keyla não vem por uns motivos aí, então será apenas para as outras duas. É uma longa história, que nem eu entendi bem,mas que seja, amanhã eu escrevo. Não aguento mais. kkk

Vou dormir.
Boa noite.

ZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Nenhum comentário: