quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ontem

Ops, ontem não deu pra escrever aqui...

Eu tava psicologicamente exausta, pq fiz prova de Sociologia, Física e Redação. Não estava inspirada para escrever, minha cota de escrita e bom senso já tinha estourado. Provavelmente, não iria sair nada de muito compreensível.

Bom, em relação às provas,minha professora de sociologia disse que eu fui bem, agora só preciso saber como fui em física, mas eu acho que dá pra passar. Nem estou preocupada com redação,eu tenho certeza que passo. Pra falar a verdade eu não deveria ter ficado de exame de Redação. Isso foi resultado da minha preguiça, que impossibilitou a entrega de algumas redações, e como consequência, minha nota ficou muito baixa no começo do ano.

Enfim... todo mundo já sabe que eu sou preguiçosa.

Hoje ainda tenho que fazer mais 2 redações, depois disso, esse inferno que é o exame, vai acabar. Aí preciso esperar atéééé o dia 7 de Dezembro pra saber se passei de ano, fiquei de recuperação, ou pior, se reprovei. Uma semana e meia de tortura. E pra piorar, como não sei se fiquei de rec, preciso fazer TODOS os trabalhos de matérias que, possivelmente, eu não passei. Tem como piorar? Na verdade, tem! Ainda preciso ir assistir às aulas. ¬¬

Anyway...

Tirando tudo isso, ontem meu dia foi completamente improdutivo no quesito Criação. Eu e a Patti, uma amiga que mora no meu prédio, tentamos desenvolver um curta engraçadinho. Passamos horas até criar alguma coisa mediana, mas quando contamos à minha mãe o enredo, ele achou "sem história, mto bobinho". Tá certo que a história era pra ser bobinha, mas foi só ela falar que eu parei pra refletir um pouquinho....de fato estava sem história. Então resolvemos desistir e tentar outra coisa, mas no fim acabamos não fazendo nada. -.-'

Bom, essas foram as coisas(importantíssimas) que eu fiz ontem .
Ah, eu fiz uma bobeirinha com o Sony Vegas, só pra passar o tempo! xD


Nenhum comentário: