domingo, 25 de novembro de 2007

The Flintstones para The Jetsons

Ontem, minha mãe me mostrou uma carta de quando eu tinha 11 anos. Eu escrevia para um amigo imaginário, contava o que estava fazendo e o que tinha feito no dia 6 de setembro de 2002.

Foi bem engraçado ler aquilo. Muita coisa mudou na forma que eu escrevia para a forma que escrevo hoje. Ainda bem, né? Imagina se eu ainda escrevesse como se tivesse 11 anos de idade? O.o HAuHUAhU
Bom, 5 anos depois, quase 6, deu pra notar uma grande evolução. Mas, tem uma coisa que não mudou, que é o meu jeito de contar as coisas. Até parece que ficou de molho no formol. rs

E não foi só nessa cartinha que eu notei diferença. Foi também no fórum Adestrador Online, que eu posto desde 2006. Quando li meus primeiros posts, desacreditei que eu havia escrito aquelas coisas. Eu parecia tão boba...eu era boba...eu ainda sou, mas não naquela intensidade. E olha que nem faz tanto tempo isso, viu? É incrível como a gente muda de um ano para o outro.

Eu gostei muito de ver essa evolução, e é por isso que pretendo escrever aqui constantemente, ou pelo menos até o fim das férias. Quando eu estiver mais velha e ler estes posts, com certeza, vou criticar, me achar tosca e até querer fazer algumas correções no português e etc, mas não vou fazer. Quero deixar as coisas do jeitinho que estão, pra sempre que eu quiser, poder acompanhar o meu progresso(ou regresso) na escrita.

P.S: Já tô até me vendo lendo isso daqui alguns meses. HAUhUAhuHAuHAU

Nenhum comentário: