sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Fluorescent Pug (vídeo)

Só pra não deixar isso aqui às moscas....

Já estou me cansando de ficar me desculpando por não postar. xD
Isso tudo foi culpa das provas de exame a tal da minha priguicite aguda.

Como acabaram os exames e recuperações(sim, já faz tanto tempo que até rec eu fiz) tudo fica mais tranquilo para mim.
Amanhã eu vou postar, caso contrário eu mudo meu nome. haha

Aqui vai o vídeo que eu fiz no 19 de novembro. É do Nick, claro. =P




P.S: A cada dia que passa estou ficando cada vez mais viciada em fazer vídeos. Tadinho do meu pc, daqui a pouco não tem mais espaço no HD.

Buenas noches! <- (estou tentando gostar de espanhol em homenagem ao Zamora, meu professor de espanhol que agora está curado \o/ Mas, eu comento sobre isso outra hora, em um post inteeeeeiro só pra ele ^^)

Beijos!
;D

Nenhum comentário: