segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Exames

Bom, agora falta pouco para os meus exames acabarem.

Consegui ficar de todas as matérias possíveis, inclusive Sociologia. Não que seja uma matéria inútil, eu até gosto. Mas, não é uma matéria difícil, portanto, no mínimo, eu teria que passar direto. É isso que dá em começar a estudar no final do ano.

COMENTÁRIO: Seu boletim com hemorragia dificilmente irá se recuperar por completo, mesmo que vc estanque o sangue nos últimos bimestres. Principalmente se vc for preguiçosa e estudar no Mater Amabilis.

Eu sempre fui bem no colégio, pelo menos até começar o colegial. Como fiquei doente na 8ª série, eu não estava indo ao colégio, sofri mais ainda. Somando minha doença e o fato de eu nunca ter estudado na vida, vi como é, pela primeira vez na vida, tirar um zero. Ah, mas não se preocupe, outros zeros vieram depois.

O 1º colegial foi bem sofrido, mas o 2º foi mais ainda. Espero passar de ano, não quero reprovar! O.o Ano que vem preciso melhorar muito se eu quiser mesmo entrar na Usp em veterinária. Mas, me esforçar de verdade, mesmo.

Hoje, eu fiz duas provas, Geografia e Matemática, e tenho a impressão de ter ido bem nas duas. Amém. Eu precisava de muito em Matemática, mas estava até que bem segura...bom,felizmente, meu professor de mat estava na sala pra me dar uma ajudinha. kkk

Agora, é melhor eu parar de escrever, ainda tenho que escrever uma redação pra Cultura Inglesa e estudar para Física e Sociologia. ¬¬
Como sempre, eu deixo pra fazer as coisas no último minuto.

Nenhum comentário: