terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Mudei meu nome

Antes de mais nada, meu nome não é mais Caroline Raquel, é só Raquel a partir de agora. Pq?


Por dois motivos:

Quero começar 2008 como uma folha em branco. Quero apagar tudo de ruim que fiz nesse ano de 2007, seja na escola como na vida pessoal. Nada melhor que mudar de nome, não é? Bom, pelo menos eu posso escolher.... essa é a vantagem de se ter nome composto. Haha

Eu tinha prometido que postaria aqui, mas como não cumpri, vou precisar mudar de nome. Então, vou aproveitar a brecha. Rs



Agora vamos ao que interessa.

Como eu estou de férias, minha imunidade contra o tédio está muito baixa, portanto estou precisando de uma nova dose de vacina contra esse mal. Ou seja, preciso encontrar algo pra fazer, antes que eu fique louca (mais).

Tomei a liberdade de fazer uma To-do-list para as férias. Assim, quem sabe, eu consiga evitar as diversas horas olhando pro teto enquanto penso no que fazer.


Aqui vai a minha listinha:


- Voltar a adestrar o Nick e, quem sabe, praticar Canine Freestyle com ele.
Esse cachorro anda muito preguiçoso(assim como a dona). Ele ta precisando de umas aulas de revisão.

- Fazer vários vídeos de LOST. Jaters, principalmente.
Jate, para quem não sabe, é um ship (casal) do seriado Lost. Quem é Jater apóia o casal Jack e Kate.

-Esgotar as folhas do meu caderno de desenho.

-Assistir as 3 temporadas de Lost, tudo de novo.
Assim me preparo para a volta do seriado no dia 31 de janeiro.

-Aprender a mexer no programa de criação de animações em 3D, Maya.

- Zerar o jogo Guitar Hero.

- Ir na academia.
Nem sei pq estou colocando isso na lista se eu sei que NÃO vou fazer. -.-‘

- Escrever aqui no blog.
Hum...ta difícil. Rs

-Ler TODOS os livros que eu ganhar no Natal.

-Jogar Paintball de novo.
Mesmo ganhando alguns hematomas.

- Arrumar meu quarto.

- Fazer uma festa do pijama.
Quero nem ver. =) haha

-Terminar de assistir os seriados Sex and The City e The Big Bang Theory.



Bom, é isso que lembro no momento. Se eu lembrar de mais alguma coisa, atualizo aqui.

Por enquanto é só, pessoal.
Vou tentar aparecer algumas vezes para dar sinal de vida e para contar como vão as minhas férias.


Namastê!
;D

Um comentário:

Blanche disse...

Acredito que a sua to-do-list é mesmo típica. A minha (que não está feita, na verdade) tem mais ou menos o mesmo estilo.
Não sei se isso é bom. Talvez seja mau sinal.
Porque, afinal, uma to-do-list típica é a to-do-list irrealizável.
não entenda como uma crítica.
Acredite, é um elogio.

Fui prolixa??